Brasil

O Conselho dos Apóstolos, uma coalizão de bispos evangélicos governa o país. Os Bispos ou Apóstolos controlam mais de uma centena de Igrejas que garantem votos para que eles controlem efetivamente o país desde meados do século. Eles dizem governar com a ajuda de Deus e da Divina Providência. No início do século, um dos primeiros bispos recriou o Templo de Salomão na megalópole de São Paulo.

templo.jpg

Por mais de um século, as grande cidades brasileiras funcionam como duas sociedades distintas dividindo o mesmo espaço e ignorando-se mutuamente. Os pobres moram nas Favelas, enquanto a elite mora em condomínios fechados e bairros particulares, protegidos por um pesado sistema de segurança privada. A reestruturação urbana resultou em que, hoje em dia, muitas das Favelas ficam nas sombras dos grandes edifícios de negócios e mega-residenciais.

Os brasileiros adotaram em peso Simulacras de Trabalho para substituir os antigos empregados que costumavam revoltar-se contra os baixos salários e direitos. Isso aumentou ainda mais a separação entre os dois grupos. O Brasil é um dos países com a maior quantidade de Simulacros do planeta. E um dos maiores produtores e exportadores também. O maior fabricante de Simulacros de Trabalho e de Segurança é a Corporação Guardiã.

O governo dos Apóstolos, entretanto, proibe a criação de Simulacros para Luxúria, por considerar um pecado contra as leis divinas. Apesar disso, se você tiver dinheiro o suficiente, você pode ter seu próprio modelo Marquezine, Morgado ou Sasha (A moda retrô dos “Selvagens Anos 10” também está em voga no Brasil). A boca pequena conta-se a piada de que a proibição decorre dos Bispos quererem todos os modelos para eles próprios e que o Bispo Jonas teria uma coleção de mais de 100 Simulacras baseadas em atrizes virtuais.

#Patriota: O Brasil é uma grande potência. Temos algumas das maiores corporações do mundo em biotecnologia.
#CavaleirodaLiberdade: Apesar de se passar por uma grande potência, o Brasil é uma república bastante descentralizada. Fora das grandes cidades, controladas pelo Conselho dos Apóstolos e pelas megacorporações, o interior do país é governado por barões locais (chamados de coronéis, em uma alusão ao passado distante da história do país). Essa aliança infame tem perdurado por décadas.
#Patriota: Preferia viver em Buenos Aires? Sem os Apóstolos viveríamos em um caos como a antiga Argentina!
#CavaleirodaLiberdade: sem eles, seríamos tão ricos quanto o Uruguai.

Brasil

Hard Reset 2099 HouseWayne HouseWayne